PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE COMBATE A DENGUE

Voltar 27 de Janeiro de 2018

Para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegytpi, que além da dengue pode causar chikungunya, zika e febre amarela, a Prefeitura de Pilar de Goiás, através da Secretaria de Saúde, segue com trabalho de intensificação e combate em toda a cidade.

Nas ações as equipes fazem vistorias, orienta e esclarece dúvidas dos moradores com a distribuição de material informativo. No último dia 27 de janeiro, a equipe esteve vistoriando as residências e orientando a população. ”. É muito importante este trabalho, muita gente não tem consciência e acaba prejudicando toda vizinhança e, consequentemente, toda a cidade. Essas vistorias são essenciais”, disse a secretaria de Saúde Neuza Rodrigues.

O trabalho dos agentes de combate ao mosquito da dengue contribui de forma significativa para a melhoria da saúde da população, o vínculo do agente com as famílias facilita as ações e fortalece a mobilização da população. Por isso, receba os agentes de combate ao mosquito da dengue, eles sempre estarão em grupo, uniformizados e identificados.

Mais Fotos: